quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim de ano!

Todo fim de ano é a mesma coisa, fim de aulas, aquela emoção, pois natal está chegando, e um novo ano vem por ai. Digamos que esse final de ano PARA MIM, não será como os outros, pois nesses ultimos 5 meses, conheci novas pessoas, uma nova cidade, respirei novos ares, eu VIVI.
Nesses últimos meses tive a experiência de como é viver sem estar na "barra da saia dos pais", digamos que tive que me virar sozinho, cheguei em uma cidade totalmente desconhecida, maior do que a cidade de onde eu vinha, tudo era muito novo pra mim, comecei  a fazer faculdade, conheci pessoas novas, com pensamentos diferentes dos meus, comecei a me enturmar com essas pessoas, a conversar com elas, saber um pouco de cada uma, já que o estranho ali era eu, pois a maioria era daqui de Uberaba mesmo, assim, fiz colegas, durante o curso, digamos que tive a "minha turma", mas como todos me conhecem muito bem, eu não sou daquele de só conversar com UMA turma, gosto de ter contato, e amizade com todas, assim foi, até que já estava enturmado com toda a sala, durante o curso, aprendi muito sobre Publicidade e Propaganda, tive ótimos professores, e como todo mundo, sempre tem aquele professor que digamos...é o querido por nós, e esse professor, ou melhor, professora, é a Prof. Fabiana Oliva ..mais conhecida em todos os cantos da faculdade como a TIA FABI, ahhh sim, dessa vou sentir muita falta, as aulas dela são tão dinâmicas, ela puxa tanto a matéria com a gente, que nem parece que somos do primeiro período, mas isso é bom, isso FOI bom, pois com ela pude aprender muito!
Agora, tudo isso acabou, estou voltando pra casa, e mudarei de universidade, e de cidade também, não digo que foi tudo em vão, pois nesses meses, VIVI e APRENDI muito.
Tudo o que passei aqui, vai ficar na memória, na saudade, e nada vai me fazer esquecer disso.
Quinta feira agora será meu "ultimo" dia de aula, nesse dia, acho que sentirei bastante a dor de dizer adeus, mas vou tentar não ficar com esse sentimento, vou aproveitar cada segundo com esse pessoal, que fez parte da minha vida! Não vou citar nomes, pois as vezes acabo esquecendo de alguém, ai já viram né?!
Mas é isso, fim de jogo pra mim aqui em Uberaba, agora é só curtir o pouco tempo que me resta, e relembrar todas as coisas, as palhaçadas, as brigas(que por sinal darei muita risada ainda disso) que aconteceram comigo aqui.
Quanto ao Blog, minha nota por ter criado ele foi máxima, e não, não vou parar com ele só porque conclui a matéria, pretendo continuar, e assim postar aqui minhas novas experiências. No próximo post, colocarei fotos, fotos daqui, desses últimos dias em Ura.
Então, até mais pessoas!
E nunca se esqueçam de mim! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário