quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentação

'Bem, por onde posso começar?' ...
Foi isso que pensei quando criei o blog, acho que como de costume, devo começar me apresentando não e?!
Bom, meu nome é Lucas Raniel Rosati, tenho18 anos, estou cursando Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, na Universidade de Uberaba(UNIUBE).
Estarei postando aqui no blog, tudo o que for discutido na aula de Fundamentos Científicos da Comunicação, e algumas coisas a mais, mas sempre focando em passar informações sobre a área de comunicação!

Por enquanto, é o que tenho pra dizer a você caro leitor, assim que obter informações em sala de aula, estarei compartilhando com vocês, tudo aquilo que pude coletar durante a aula!

E não se esqueçam, não deixem de estar sempre acessando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário