sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aula do dia 06/09/10 Apresentação dos trabalhos sobre o livro 'O Corpo Fala'

Dia 6 de setembro de 2010 caiu bem em uma segunda, véspera de feriado, e como minha família não é de Uberaba, fui passar o final de semana, e o feriado na minha cidade, sendo assim não fui nas apresentações dos trabalhos, mas por intermédio de outros fiquei sabendo mais ou menos como que foi, e aqui vou postar o que me foi passado hehe.
Bom o primeiro grupo, apresentou um teatro muito dinâmico, onde duas pessoas se relacionavam somente por telefone, ou seja, não se conheciam pessoalmente, até que surge o dia de se encontrarem, e a surpresa foi: 'não era como eu imaginava', a partir dai começou a decepção, utilizando esse roteiro, o grupo mostrou varios tipos de sorrisos, sendo eles de: decepção, maldade, felicidade, entre outros!
Já no segundo grupo, eles apresentaram um teatro com máscaras, mas, cada máscara, retratava um certo animal, e no teatro eles fizeram uma relação de certas partes do corpo do homem com os animais, tomei a liberdade de pegar uma imagem do blog 'Comunicação em foco' do meu amigo de sala Mauro, uma imagem que explicará melhor sobre o que o segundo grupo retratou! Olhem a imagem: 




Bom, me desculpem se não fui muito claro, e se não consegui repassar o que foi feito na aula, é que eu não estava presente, fiquei sabendo que as apresentações foram gravadas, assim que tiver o vídeo em mãos posto aqui. Na próxima postagem, vou contar como que foi o trabalho dos outros grupos na quinta feira(09/09/2010). 
Por hoje é só. Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário